Carro de motorista que levava torcedores do CSA é atacado por torcida organizada rival
Membros de possível organizada quebraram o vidro traseiro do veículo na Avenida Fernandes Lima
Um motorista por aplicativo relatou ter sido vítima de vandalismo na noite desta quinta-feira (3), em Maceió, enquanto transportava torcedores do CSA que seguiam para o Estádio Rei Pelé. O veículo foi atacado durante o deslocamento pela Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.
De acordo com o motorista, o ataque teria sido cometido por integrantes de uma torcida organizada do CRB que estavam em motocicletas. Segundo ele, o grupo se aproximou do carro e quebrou o vidro traseiro do veículo, um Fiat Mobi Like, de cor branca.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o automóvel com o vidro danificado e o motorista relatando o episódio. Nas imagens, ele afirma que estava trabalhando e havia sido contratado para transportar torcedores do CSA quando o ataque aconteceu.
O caso ocorreu enquanto torcedores se dirigiam ao estádio para acompanhar a partida entre CSA e Nacional-AM, válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto mobilizou torcedores dos dois principais clubes de Alagoas na capital.
Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre a identificação dos suspeitos ou sobre possíveis prisões relacionadas ao dano causado ao veículo.
Veja também
Últimas notícias
Moraes encaminha a Fachin pedido de investigação contra Mendonça
Criminosos desligam câmeras e matam ambulante dentro de casa na Chã da Jaqueira
Homem é preso suspeito de violência contra mulher no município de Maragogi
Delegado Daniel Mayer é autorizado pela Justiça a voltar à Polícia Civil
Vizinho é acusado de ameaçar homem de morte durante discussão em Arapiraca
Carro de motorista que levava torcedores do CSA é atacado por torcida organizada rival
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
