Programa Minha Casa Legal realiza cadastramento no Vale do Reginaldo
Atendimento é gratuito e faz parte das ações de Regularização Fundiária da Prefeitura
A partir da próxima segunda-feira (14), o programa voltado À Regularização Fundiária de Interesse Social (Reurb-S), Minha Casa Legal, realizará cadastramentos porta a porta na região próxima à Escola Municipal Professora Maria José Carrascosa, área do Vale do Reginaldo, localizada no bairro Poço, em Maceió, das 9h às 17h.
A ação é uma iniciativa do Instituto de Pesquisa, Planejamento e Licenciamento Urbano e Ambiental de Maceió (Iplam), por meio da Diretoria-Executiva de Inovação Urbana, Urbanismo Social e Comunidades Urbanas, e pretende ampliar o acesso à Regularização Fundiária para as famílias da região, garantindo mais segurança e tranquilidade.
O programa tem como objetivo facilitar o acesso a serviços públicos, programas habitacionais, financiamentos e outros direitos relacionados à moradia e valorizar o patrimônio das famílias, além de ampliar as possibilidades de acesso ao crédito.
Quem deseja realizar o cadastro deve apresentar documentos pessoais e do imóvel (quando houver), entre eles: Carteira de Identidade Nacional (CIN), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidões de nascimento ou casamento, contrato de compra e venda, escritura, comprovante de posse e comprovante de endereço atualizado.
Serviço
O quê: cadastramento porta a porta do Programa Minha Casa Legal (Regularização Fundiária - Reurb-S).
Quando: a partir de segunda-feira (14), das 9h às 17h.
Onde: região próxima à Escola Municipal Professora Maria José Carrascosa (trecho do Vale do Reginaldo).
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
