Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Certame está previsto para 30 de setembro e poderá ocorrer de forma presencial, eletrônica ou híbrida
O Governo de Alagoas marcou para o dia 30 de setembro um leilão público destinado à venda de imóveis pertencentes ao Estado. A informação consta em ato publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (11).
De acordo com o documento, poderão ser alienados imóveis juridicamente aptos e que não apresentem interesse público para permanecer sob domínio estadual.
O leilão está marcado para as 10h, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), no Centro de Maceió.
Leiloeiro já foi convocado
O Estado convocou o leiloeiro oficial classificado em primeiro lugar no procedimento de credenciamento realizado pela administração estadual. O ato admite que a sessão seja realizada de maneira presencial, eletrônica ou híbrida.
Durante o certame, deverão permanecer pelo menos dois representantes da empresa responsável, sendo obrigatória a presença do leiloeiro oficial.
A publicação, entretanto, não apresenta a relação dos imóveis nem seus valores mínimos de venda. Essas informações deverão constar no instrumento convocatório do leilão e são fundamentais para dimensionar o patrimônio que o Estado pretende alienar.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar acena a Flávio Bolsonaro, mas não cita fraude nas eleições
Pariconha decreta emergência por estiagem após estimar perdas de até 99% em lavoura
Sortudo que levou R$ 324,8 milhões na Mega-Sena fez aposta simples
Kits da Corrida da Emancipação serão entregues nesta quinta no Ginásio João Paulo II
Prefeitura de Maragogi realiza campanha de vacinação antirrábica em novembro
Homem é preso após ameaçar esposa com faca e descumprir medida protetiva em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
