Homem é preso com maconha e cocaína no bairro Cidade Universitária
O condutor do carro foi detido por embriaguez ao volante
O condutor de um carro foi detido por embriaguez ao volante, e o passageiro do veículo foi preso por tráfico de drogas, portando maconha e cocaína no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O flagrante foi registrado na noite desta quarta-feira (16), próximo ao terminal do Village Campestre.
Uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) recebeu a denúncia de que um veículo de cor branca estava sendo conduzido de forma perigosa, realizando manobras em zigue-zague. Os PMs foram ao local indicado e constataram o fato.
Os militares deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu inicialmente; porém, parou o carro logo em seguida. Os agentes fizeram a abordagem e, com o condutor nada de ilegal foi encontrado. Contudo, na mochila preta do passageiro, foram encontrados 2.700 g de maconha e 600 g de cocaína. Ele disse que os entorpecentes eram para consumo próprio.
Segundo a equipe policial, o condutor estava com sinais visíveis de embriaguez. A dupla foi levada à Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) autuou o passageiro por tráfico de drogas e o condutor foi autuado por embriaguez ao volante. O motorista pagou fiança e foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
