Leonardo Dias percorre municípios de Alagoas ao lado de Alfredo Gaspar
Eventos aconteceram neste sábado (19)
O vereador e candidato a deputado estadual Leonardo Dias (PL) percorrerá três municípios do interior de Alagoas ao lado de Alfredo Gaspar, neste sábado (19), em carreatas de apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República. A programação passará por Coruripe, Viçosa e Rio Largo.
Leonardo destacou a expectativa para as mobilizações e afirmou que os atos serão uma resposta do povo alagoano contra o governo do PT.
“Estamos muito animados para percorrer essas três cidades. Ao lado de Alfredo Gaspar, uma grande liderança, vamos reunir os alagoanos que querem dar o seu recado nas urnas. É um momento importante para quem está cansado dos governos do PT e quer Flávio Bolsonaro presidente”, afirmou Leonardo Dias.
No sábado, a agenda de Leonardo Dias pelo interior de Alagoas terá continuidade com uma carreata em Satuba. Já no domingo (20), o candidato participará de atos nos municípios de Porto Calvo e Japaratinga.
Últimas notícias
Mendonça e Fux dizem à PF que ainda não acessaram celular de Vorcaro
Polícia Militar apura denúncia de homicídio no Vale do Reginaldo
Influenciador viraliza após flagrar mãe trabalhando em campanha com bebê de 4 meses
Caminhão com garrafões de água e refrigerantes tomba na BR-316, em Pilar
Motorista perde controle da direção e colide contra poste em Maceió
Canoa Cursos realiza segundo dia de simulado para o ENEM 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
