SSP coloca em vigor o Plano de Defesa em todo o estado
Ações ocorrem simultaneamente nos municípios de Alagoas
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) colocou em vigor, nesta sexta-feira (18), o Plano de Defesa em todo o território alagoano. A operação seguirá até domingo (20), com reforço do policiamento em cidades e rodovias do estado.
Durante o período, as forças de segurança atuarão em pontos considerados estratégicos. A operação prevê abordagens a veículos e pedestres como parte das ações de prevenção.
Segundo a SSP, o objetivo é ampliar a presença policial e reforçar a segurança de quem circula pelas áreas urbanas e pelas rodovias alagoanas durante o fim de semana.
A secretaria orienta motoristas e pedestres a colaborarem com as equipes durante as abordagens. Informações sobre atitudes suspeitas podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Veja também
Últimas notícias
Entenda como a aprovação da PEC das Emendas fortalece deputados e limita poder de JHC
Após shows cancelados, Jorge nega ter feito ataques ao povo nordestino
São Sebastião anuncia Festa da Juventude com Marcynho e Heitor Santos
Exames do presidente Lula estão dentro da normalidade, diz boletim
Prefeitura instala totens inteligentes de hidratação em espaços públicos de Maceió
Alagoas Previdência divulgou resultado das provas objetivas e abre prazo para recursos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
