Ex-reeducando é preso com maconha e cocaína em apartamento na Santa Lúcia
O homem responde pelo crime de homicídio e está no regime semiaberto
Um ex-reeducando, que responde pelo crime de homicídio e está no regime semiaberto, foi preso com drogas dentro de um apartamento, no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. A prisão foi registrada na noite desta quarta-feira (23), devido a uma denúncia anônima.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) recebeu a denúncia informando sobre o tráfico de entorpecentes. Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, encontraram o suspeito.
Os militares receberam autorização para entrar no imóvel e, dentro da residência, encontraram 1,8 kg de maconha e 242 g de cocaína. Diante do flagrante, o autor foi detido.
O homem, que não teve o nome divulgado, e o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas cabíveis, ficando ele à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
