Rodrigo Cunha anuncia segunda edição do Desenrola Maceió com foco no Prefis 2026
Mutirão será realizado nos dias 29 e 30 de setembro, no Calçadão do Centro, com atendimentos do Prefis e do Procon Maceió
O prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, anunciou nesta segunda-feira (28), a segunda edição do Desenrola Maceió, que terá como foco o Prefis 2026. O mutirão acontece nos dias 29, das 10h às 16h e 30 de setembro, das 9h às 16h, no Calçadão do Centro, para facilitar a negociação de débitos municipais.
Para Rodrigo Cunha, a segunda edição amplia as possibilidades para quem deseja colocar as contas em dia. “Estamos trazendo de volta o Desenrola Maceió com foco no Prefis 2026 para facilitar o acesso da população às condições de negociação. É uma nova oportunidade para regularizar as pendências, reorganizar a vida financeira e seguir em frente com mais tranquilidade”, destacou o prefeito.
Durante a ação, a população maceioense e empresas poderão consultar pendências e conhecer as condições oferecidas pelo Programa de Recuperação Fiscal (Prefis) para regularizar débitos com o Município. O Procon Maceió e bancos parceiros também estarão presentes, prestando orientações aos consumidores e realizando negociações.
Veja também
Últimas notícias
Planeta Arte leva alunos de Marechal Deodoro a produzir tintas com terra para pintar mural em escola
Palmeira dos Índios lamenta morre Jefferson Bernardino da Costa
Prazo para empresas optarem por Simples acaba nesta quinta
Homem de 58 anos é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Marcos Madeira afunda mais uma com votação em Maragogi, apontam números
Fim da 6x1: quais profissões serão afetadas pela mudança e quem fica de fora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
