Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Dois suspeitos foram presos após serem flagrados transportando sacos com o entorpecente por uma grota
Uma operação realizada pela Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) terminou com a apreensão de mais de 35 quilos de maconha nesta sexta-feira (2), no bairro do São Jorge, em Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos, o entorpecente teria chegado recentemente de Pernambuco e seria distribuído em pontos da parte alta da capital alagoana.
As equipes iniciaram as diligências por volta das 2h e permaneceram em operação até aproximadamente as 15h. Durante as buscas, os policiais localizaram dois homens que subiam por uma grota carregando dois sacos.
Os militares realizaram a abordagem e encontraram a grande quantidade de maconha dentro dos volumes. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
