Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região dos olhos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando o homicídio que vitimou Jobson Gomes de Almeida, de 33 anos, ocorrido nessa quinta-feira (15), no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió. De acordo com familiares, ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações policiais, a vítima estava na rotatória do viaduto da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo atingida na região dos olhos. Jobson Gomes foi encaminhado imediatamente ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e veio à óbito.
A equipe policial esteve presente no local, realizando buscas por testemunhas e câmeras de monitoramento nas proximidades que possam auxiliar com as investigações.
Foi tomado conhecimento que Jobson Gomes trabalhava com descarregamento de cargas e era usuário de drogas, mas sem nenhum vínculo conhecido com o tráfico de drogas.
Os primeiros procedimentos foram feitos pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime I (UALC I), coordenada pelo delegado Emanuel Rodrigues, e as investigações seguirão pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil segue em andamento com a investigação do homicídio, a fim de identificar e localizar o suspeito para prendê-lo, assim como esclarecer a motivação do crime. Qualquer informação que possa auxiliar na investigação pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia pelo 181.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
