Violência

Homem morde rosto da irmã durante agressão e acaba contido com ‘mata-leão’ em Rio Largo

O crime foi registrado na região do Cucaú II

Por Maurício Silva 22/10/2026 08h08 - Atualizado em 22/10/2026 08h08
Homem morde rosto da irmã durante agressão e acaba contido com ‘mata-leão’ em Rio Largo
O suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher em Maceió - Foto: CARLA CLETO/NENO CANUTO

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (21), após agredir as duas irmãs dentro de casa, no bairro Cucaú II, em Rio Largo. Uma das mulheres precisou aplicar um golpe conhecido como “mata-leão” para interromper os ataques.

Segundo o relato das vítimas, o homem chegou à residência sob efeito de álcool. Após uma das irmãs pedir que ele parasse de beber, o suspeito passou a agredi-la com socos e tapas no rosto e ainda a mordeu no lado esquerdo da face.

A outra irmã tentou separar os dois, mas também foi agredida. Ela sofreu lesões no pescoço, no braço e na lateral do abdômen. Durante a confusão, uma das mulheres atingiu a cabeça do irmão com um celular, causando uma pequena lesão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem deitado no sofá. Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde permaneceu preso após ser autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.