Homem morde rosto da irmã durante agressão e acaba contido com ‘mata-leão’ em Rio Largo
O crime foi registrado na região do Cucaú II
Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (21), após agredir as duas irmãs dentro de casa, no bairro Cucaú II, em Rio Largo. Uma das mulheres precisou aplicar um golpe conhecido como “mata-leão” para interromper os ataques.
Segundo o relato das vítimas, o homem chegou à residência sob efeito de álcool. Após uma das irmãs pedir que ele parasse de beber, o suspeito passou a agredi-la com socos e tapas no rosto e ainda a mordeu no lado esquerdo da face.
A outra irmã tentou separar os dois, mas também foi agredida. Ela sofreu lesões no pescoço, no braço e na lateral do abdômen. Durante a confusão, uma das mulheres atingiu a cabeça do irmão com um celular, causando uma pequena lesão.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem deitado no sofá. Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde permaneceu preso após ser autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
