Épolítica

Épolítica

Épolítica

Marquinhos dispara na frente de Cícero Cavalcante no apoio aos Calheiros

Disputa em 2020 em Matriz de Camaragibe promete ser quente

08/08/2018 07h07
Marquinhos dispara na frente de Cícero Cavalcante no apoio aos Calheiros

Amigos, amigos: negócios a parte. O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante diz para todo mundo que é amigo pessoal do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, mas para a disputa em 2020 na cidade, o rival Marcos Paulo (Marquinhos) está disparado na frente para receber o apoio dos Calheiros no pleito municipal.

O habilidoso ex-prefeito Marquinhos está com seu grupo no poder atualmente com o sobrinho Anderson Bolevard, e nas eleições vai apoiar Olavo Calheiros, Renan Calheiros Filho e Renan Calheiros; já o suplente de deputado vai apoiar a filha para a estadual, Flávia Cavalcante, para senador Renan Calheiros, e para governador? Kelmann Vieira é genro de Cavalcante (marido da Flávia) e será vice na chapa de Collor.

Para quem será o apoio de Cícero Cavalcante para governador? Para o amigo pessoal Renan Filho ou para o genro e vice de Fernando Colllor, Kelmann Vieira?

Mesmo que Cícero Cavalcante afirme que vai apoiar o amigo pessoal, Marquinhos ficou numa posição confortável em Matriz de Camaragibe para receber o apoio dos Calheiros em 2020 para disputar o cargo de prefeito.

Mas tem outro detalhe que pode deixar Cícero Cavalcante e Marquinhos a ver navios em 2020: a justiça.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos