Épolítica
Vereador Jal e Newberto Neves se aproximam em Japaratinga
Dupla se encontrou com o deputado Nivaldo Albuquerque

O vereador Jailton dos Santos, o famoso “Jal”, e o ex-prefeito de Japaratinga, Newberto Neves, estão cada vez mais próximos visando uma aliança para 2020.
Eles já almoçaram juntos recentemente com o grupo oposicionista (Ex-vereador Déo e o vereador Silvinho) para discutir o pleito do ano que vem para derrotar o atual prefeito Júnior Loureiro (PP).
Desta vez o deputado Nivaldo Albuquerque (PTB) foi o elo para os dois se encontrarem neste domingo (9). O parlamentar deixou bem claro: próximo ano o PTB terá candidatos a prefeitos e vereadores em vários municípios.
O nome da vez para tentar derrotar o atual prefeito é do vereador Jal, mas o ex-prefeito tem ainda um grupo de sustentação. Mas eles querem mesmo é vencer as eleições e isso pode ser com uma união.
Cogita-se que a esposa do ex-prefeito Newberto, Carol Neves, possa ser a vice na chapa de Jal. Mas pode ser também que o vice seja alguém do grupo do ex-vereador Déo ou alguém ligado ao vereador Silvinho.
Mas eles sabem que precisam ficar unidos, caso queiram vencer.
E o prefeito Júnior Loureiro? Está acompanhando atento.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo
