Politicando

Politicando

Politicando

Cícero Cavalcante ensaia disputar vaga na Câmara Federal

Político tem dois filhos prefeitos e um deputado estadual

15/12/2020 16h04 - Atualizado em 15/12/2020 17h05
Cícero Cavalcante ensaia disputar vaga na Câmara Federal

Com dois filhos prefeitos e uma deputada estadual, Cícero Cavalcante (MDB) já estuda disputar um mandato de deputado federal, em 2022. Consolidado como líder político da região Norte, o ex-prefeito dos municípios de Matriz do Camaragibe e São Luiz do Quitunde trabalha para conseguir mais espaços no Governo do Estado para viabilizar sua candidatura.

Após mostrar sua força política, Cícero Cavalcante deseja ampliar suas bases e já teria se reunido com o governador Renan Filho (MDB) mostrando o interesse em ser um dos representantes de Alagoas na Câmara Federal.

Cavalcante já teria pleiteado, inclusive, a presidência da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), já que o atual presidente da autarquia, Ronaldo Medeiros (MDB), irá assumir o mandato de deputado estadual.

Amigo pessoal do governador, Cícero espera ter sua força política reconhecida. Ele tem a filha, Flávia, como deputada estadual; e dois filhos prefeitos: Fernanda (São Luíz do Quitunde) e Fernando (Matriz do Camaragibe).

Nos bastidores da política estadual, comenta-se que Cícero Cavalcante tem sido “gentil”, já que outros políticos com menor expressão possuem espaço maior, inclusive com espaço no primeiro escalão do Governo.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos