Babado

Thalia responde vídeo de Fiuk declarando crush e elogia Juliette

Estrela mexicana foi um tópico de assunto no BBB21 quando Fiuk revelou que já tinha chorado de amor por ela e Juliette disse se achar parecida com ela

Por Revista Quem 11/04/2021 12h12
Thalia responde vídeo de Fiuk declarando crush e elogia Juliette
Thalia comenta sobre vídeo de BBB - Foto: Reprodução/Instagram

Thalia tomou conhecimento de uma fala de Fiuk no BBB21 em que comentava que tinha um crush na estrela mexicana. A atriz e cantora falou que achou "lindo" ouvir isso. Em conversa com Juliette, Camilla de Lucas e Arthur, o cantor comentou: "Me toquei que eu ia crescer e a Thalia.... Eu chorei porque eu vi que eu era criança e não ia rolar. Chorei horrores".

"Me encantou ouvir isto no Big Brother Brasil, Fiuk. Que lindo o que você disse. Verdade que eu era o seu crush?", respondeu Thalia, que atualmente tem 49 anos, é casada com Tommy Mottola e tem dois filhos.

A protagonista de novelas mexicanas como Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes ainda elogiou a beleza de Juliette. No vídeo, Juliette falava para Fiuk que era parecida com Thalia e cantava uma canção da estrela latina. "Juliette, me encantei com teu rosto. Deveríamos fazer uma festa no zoom para cantarmos e dançarmos juntas."