Babado

Gil apresenta 'Plantão BBB' com Ana Clara e diz que 'pegaria' Fábio Porchat

Gil "apresentou" o "Plantão BBB" de hoje

Por Uol Notícias 03/05/2021 18h06
Gil apresenta 'Plantão BBB' com Ana Clara e diz que 'pegaria' Fábio Porchat
Gil do Vigor - Foto: Reprodução/Web

Último eliminado do "BBB 21", Gil do Vigor "roubou" o lugar de Ana Clara no "Plantão BBB" de hoje. O economista começou o programa sozinho no estúdio, dançando ao som de "Oops!... I Did It Again", de Britney Spears.

O ex-brother ainda viu Fábio Porchat, convidado da atração, tirando a camisa durante sua dança e disse: "Ai, eu pego ele! Na amizade, pra dar um abraço".

"Hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, especial. Não tenho tristeza, nem magoa. Mas como sou homem e tenho compaixão no coração, chamei ela para uma entrevista", brincou Gil ao chamar Ana Clara para o estúdio.

Fiuk e Juliette


Pouco depois da eliminação de Gil, Fiuk e Juliette simularam uma cerimônia de casamento, com direito a selinho. Fora da casa, o recém-eliminado brincou:

Estou indignado, porque o defunto nem esperou e já casaram. Estou só gostando de ver a cena (...) Deixei o espírito da cachorrada para o povo. Não estou lá para beijar na boca do povo, e isso me entristece, mas tudo bem, a vida é assim. Eu me lasquei, perdi esse beijo na boca, mas Deus vai me proporcionar outras bocas para beijar

Convite para morar com Fábio Porchat


Fã de "Big Brother Brasil" por influência da mulher, Nataly Mega, Fábio Porchat contou que ficou triste com a saída de Gil.

Mas, o que chamou mesmo a atenção na participação do humorista no programa foi Nataly, que convidou o pernambucano para morar com o casal.

"Gil, vem morar com a gente, a gente divide o Fábio!", disse a mulher do humorista. "Eu aceito", respondeu Gil.