'Me deixem em paz', diz Giulia Be após apresentação no 'Encontro'
A cantora pediu para os internautas pararem de enviar mensagens de ódio nas redes sociais e pediu desculpas aos fãs pela apresentação
Giulia Be, 21, decidiu desabafar nos stories do Instagram após ser alvo de xingamentos por sua apresentação no programa Encontro com Fátima (Globo), nesta quarta-feira (23). Chorando, ela pediu para os internautas pararem de enviar mensagens de ódio nas redes sociais e pediu desculpas aos fãs.
No programa, ela cantou a música "Inesquecível", uma parceria com Luan Santana. Mas a performance e visual da cantora foram criticados por internautas nas redes sociais. "Meu Deus que roupa horrorosa da Giulia Be parece que saiu de uma máquina do tempo diretamente de 2001", escreveu uma internauta.
Outros internautas escreveram criticando a dicção da cantora. "Giulia Be cantando no Encontro e eu pensei que ela estava cantando em inglês, só agora vi que é em português", afirmou uma pessoa. "Giulia Be é o terror dos fonoaudiólogos, que dicção horrível! Imagina um feat dela com o Vitão, o terror que não causaria nos fonoaudiólogos, ouvindo eles cantarem juntos", escreveu outra.
A cantora desabafou que estava com muita ansiedade antes de participar do programa de Fátima Bernardes. "Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém", afirmou.
Giulia Be falou que quem a acompanha sabe que é extremamente perfeccionista, gosta de ensaiar e ter as coisas certas. "Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!".
A artista pediu desculpas para os fãs e as pessoas que a acompanham, que queriam ter visto outra Giulia no palco do programa. Ela pediu para todos que falam mal dela pensarem duas vezes antes de fazer isso.
"Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito. Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar", afirmou.
NOVO SINGLE
A artista lançou no dia 11 de junho o single "Lokko" como ponta pé inicial de sua nova era, mais madura, segura e pronta. Após meses de estudos e preparação, a artista afirmou que, daqui para frente, todos verão "uma Giulia mais preparada, mais artista."
"Vocês acham que eu fiquei seis meses sem fazer nada?", brincou a cantora, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. O single, que fala sobre a animação e o "gostinho de vida" de um amor louco, chega acompanhado de seu clipe, produzido no parque Hopi Hari, em Vinhedo (interior de SP), que virou a "Locolândia" de Giulia.
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
