Camilla de Lucas revela já ter feito R$ 1,5 milhão: 'Em menos de um mês'
A vice-campeã ainda falou a respeito do grupo do whatsapp que mantém com os demais participantes da edição

Vice-campeã do "BBB 21", Camilla de Lucas revelou ter conseguido fazer o prêmio máximo do programa apenas com o trabalho fora da casa.
"Já fiz o meu prêmio do "BBB" aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (...) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho", contou a influencer, em entrevista ao podcast da revista Bazaar.
Camilla refletiu ainda a respeito do medo que sentiu na casa de ter sua imagem arranhada e não conseguir mais trabalhos ao sair do programa.
"Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: "Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui... Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil mas a pessoa tem uma formação. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha".
A vice-campeã ainda falou a respeito do grupo do whatsapp que mantém com os demais participantes da edição. Segundo Camilla, o grupo não é muito ativo.
"Tem um grupo, sim, no WhatsApp. Se eu não me engano quem criou foi a Viih Tube. Mas, assim: não é um grupo onde as pessoas conversam tanto não, sabe? É: "Oi, gente! Bom dia, boa tarde, boa noite" (...) Fica mais nessa vibe".
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
