Babado

Carlinhos Maia analisa participação de Marina no reality e dá opinião sincerona: "Porsche tá pegando poeira"

O influenciador alagoano soltou o verbo através dos stories e entregou toda a situação financeira da conterrânea

Por Hugo Gloss 13/10/2021 18h06 - Atualizado em 13/10/2021 19h07
Carlinhos Maia analisa participação de Marina no reality e dá opinião sincerona: 'Porsche tá pegando poeira'
Carlinhos Maia fez um 'exposed' da situação financeira de Marina Ferrari nos stories do Instagram - Foto: Reprodução

Após uma série de questionamentos, Carlinhos Maia abriu o jogo e revelou por que não participaria de um reality show. Nesta quarta-feira (13), em vídeos no Instagram, o humorista falou sobre o assunto e ainda deu uma opinião sincerona sobre a presença de Marina Ferrari - sua vizinha - em "A Fazenda 13".

Carlinhos começou dizendo que não toparia uma empreitada dessas porque não vê nenhuma necessidade financeira e que preferia não se expor ainda mais, em rede nacional. "Botaram no Twitter: 'Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?'. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu vou mostrar um monte de defeito? Eu, hein!", disparou.

Carlinhos Maia falou da briga de Rico Melquiades e Marina Ferrari, e disse não entender por que a influencer - sua vizinha - foi ao reality - Foto: Reprodução/R7/PlayPlus

Foi então que o caso de Marina veio à tona, quando Maia citou que a alagoana também tem uma boa vida financeira. "Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, rica! Conheço os pais, entrei na casa de praia deles. [Foi pra 'Fazenda'] pra ser humilhada com uma Prada no pé. Que loucura! Eu disse: 'Marina, vai buscar o quê? Humilhação!' Tá ali, a Porsche pegando poeira. Rica, rica, rica! Vai lá pra ser esculhambada", opinou ele.

Carlinhos também lamentou a recente briga entre Marina e Rico Melquiades, ambos conterrâneos do influencer. "To aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto, que sempre gostei da postura dela. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió, ao invés de estarem se unindo, estão brigando", afirmou.

Maia ainda volto a falar de Marina, pasmo que a influenciadora tenha se submetido a todo o perrengue. "O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, acordei e Marina tava tirando bosta de cavalo. Vou conversar com família de Marina! Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escurraçada, eu digo: 'Ó, tá vendo? Foi buscar o quê? Humilhação!'", disse ele.

Por fim, o humorista deixou claro que não tem mesmo interesse e nem sente necessidade de passar por isso. "'Se [Carlinho] não vai, tem muita coisa pra esconder'. Mas é claro que eu tenho muita coisa pra esconder, meu amor! Você mostra suas fraquezas pro universo? Óbvio que eu tenho coisa pra esconder. Eu não vou porque eu me conheço, eu não nasci pra ser humilhada, não. Ainda mais por gente que eu não conheço... Uma pessoa que você nunca viu na vida dizendo 'isso, isso e isso'? Eu batia o sino na hora e dizia: 'Vou sair! Sou rica, não quero ficar'", concluiu.

Assista ao vídeo abaixo: