Após tentarem reproduzir jogo de Round 6, crianças vão para hospital
Grupo de cinco alunos foi esmagado por crianças mais velhas na França; série da Netflix é classificada para 16 anos
Pedagogos, psicólogos e até o próprio autor da série já alertaram sobre a inadequação da Round 6, da Netflix, para o público infantil. Mas não adianta, a série classificada para 16 anos é a mais vista da plataforma de streaming.
Agora, o alerta faz mais sentido quando surge a notícia de que um grupo de cinco crianças foi levado a um hospital na França após serem esmagados por alunos mais velhos que tentavam reproduzir um dos jogos exibidos em Round 6. A informação é do jornal Le Parisien.
Segundo a publicação, que não informou qual dos jogos foi reproduzido, alunos do sexto ano surpreenderam um grupo de alunos da 3ª série em um corredor estreito. A situação ocorreu em 13 de outubro, quando os menores foram atendidos por médicos. De acordo com o Le Parisien, a situação "fugiu do controle" durante a suposta brincadeira, o que tornou o conflito violento. O colégio George-Sand, local em que o episódio ocorreu, confirmou ter iniciado três processos de expulsão contra os alunos que iniciaram a simulação da série.
A série sul-coreana Round 6 se tornou a mais vista da história da Netflix. Com problemas financeiros, os personagens arriscam a própria vida para concluir desafios, que resultam em situações violentas, em busca de um prêmio em dinheiro.
Veja o trailer:
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
