Maju Coutinho ganha promoção e substitui Fátima Bernardes na Globo
A âncora do Fantástico ganhou um novo cargo na emissora carioca, e assumirá as responsabilidades de Fátima Bernardes

Ex-apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho foi promovida para a vaga de Tadeu Schmidt no Fantástico. Agora, a âncora ganhou uma nova promoção e vai assumir o comando das transmissões dos desfiles de escolas de samba do Carnaval na Rede Globo.
A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste sábado (25/12). Já havia sido veiculado que Fátima Bernardes pediu para sair da apresentação do Carnaval do Rio de Janeiro, com intenção de se dedicar inteiramente ao Encontro.
Com isso, Coutinho deve acompanhar o narrador Luís Roberto. Em São Paulo, o comando deve continuar com Chico Pinheiro e Michelle Barros.
Últimas notícias

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Advogado João Neto anuncia retorno às atividades após suspensão da OAB

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
