Babado

Bianca Andrade e Fred confirmam separação e descartam traição

Ex-casal se pronunciou nas redes sociais e afirmou que decisão foi amigável e conjunta

Por iG Gente 22/04/2022 20h08
Bianca Andrade e Fred confirmam separação e descartam traição
Bianca Andrade e Fred terminam relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade e Fred, do Desimpedidos, confirmaram na tarde desta sexta-feira (22) que terminaram o relacionamento. O ex-casal vinha levantando suspeitas de um término há alguns dias. Os rumores intensificaram após ambos aparecerem distantes um do outro durante o feriado.

Fred foi o primeiro a se pronunciar e afirmou que foi a público "em busca de paz". "A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris", escreveu.

Fred também deixa claro que não houve traições ou "qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias". "Qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto". Ele também pede privacidade e que não sejam questionados sobre o assunto. "Só queremos viver nossas vidas em paz".

Bianca começa seu texto comentando sobre a foto usada por ambos para fazer o anúncio: o momento do parto do Cris. "Esse foi o momento mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós", começa a influenciadora digital. "Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor meu deo o melhor presente da minha vida, o nosso filho Cris", ressaltou Bianca.

Ela também pede privacidade e ressalta que não houve traições. "Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor", concluiu.

Pronunciamento de Bianca Andrade. Foto: Instagram/Reprodução - 22.04.2022
Pronunciamento de Fred. Foto: Instagram/Reprodução - 22.04.2022

Bianca e Fred assumiram o relacionamento em setembro de 2020 e, pouco depois, a influenciadora digital engravidou do único filho do casal, Cris.