Celebridades

Patrícia Abravanel compara Elon Musk a Noé e vira piada nas redes

A jornalista comparou o bilionário com Noé e citou a bíblia. Também agradeceu ao marido dela, o ministro das Comunicações, Fabio Faria. Internautas reagiram. Confira

Por Brasil 247 20/05/2022 20h08
Patrícia Abravanel compara Elon Musk a Noé e vira piada nas redes
Jornalista Patrícia Abravanel e o empresário Elon Musk - Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Patrícia Abravanel resolveu, nesta sexta-feira (20), usar o Instagram para bajular o bilionário Elon Musk, que chegou ao Brasil para um encontro com Jair Bolsonaro (PL). Marido da apresentadora de televisão, o ministro das Comunicações, Fabio Faria, também esteve presente na reunião.

"O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e 'tudo o que vive, de toda a carne' (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio", disse Patrícia na rede social. "Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?", acrescentou.

A jornalista disse que o empresário é um gênio "por todos seus feitos já realizados". "Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária", afirmou. "Fabio Faria, que honra para nosso Brasil essa visita do Elon! Sua passagem pelo ministério transformará gerações! Que legado maravilhoso! Muito orgulho!".

Internautas criticaram a publicação da jornalista. Confira algumas reações: