Jogadora Geyse Ferreira se reapresenta ao Benfica de Portugal
Atleta alagoana curtiu as férias em Maragogi
A jogadora alagoana Geyse Ferreira se reapresentou nesta segunda-feira (29) ao time feminino do Benfica de Portugal. A atleta maragogiense curtiu as férias em sua terra natal, Maragogi, na região Norte de Alagoas. Antes do período de descanso, ela disputou a Copa do Mundo de Futebol Feminino, na França.
A atleta profissional já fez exames médicos em Portugal e nos próximos dias já treina com bola para o início da temporada 2019/2020 do futebol europeu. Ela é uma das principais atacantes da competição nacional realizada em Portugal.
Geyse Ferreira é carinhosamente chamada de “Geyse Pretinha” em Maragogi. Ela aprendeu a jogar futebol nas areias da praia do povoado São Bento. A garota é um grande orgulho de Maragogi e região. Pretinha também realizou um sonho na última Copa do Mundo: jogar ao lado da rainha Marta, alagoana de Dois Riachos, no Sertão.
Em Maragogi, Geyse Ferreira praticamente virou celebridade. Recebeu carinho de fãs e desfilou no carro dos bombeiros. Ela aproveitou cada momento das férias e passou por várias praias de Maragogi e também foi a cidades como Porto Calvo, onde encontrou com o jogador alagoano Willian José, da Real Sociedad-ESP.
A Pretinh
Desde criança as areias da praia de São Bento serviram de palco para a "Pretinha" brilhar. Foi com esse apelido que Geyse ficou conhecida na cidade natal, no paraíso do litoral alagoano, a então menina descobriu sua convocação. Um dia jogando bola com os amigos foi descoberta por uma "olheira" que passava pela praia, daí em diante, o futebol deixou de ser lazer.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
