Varadouro supera Ousadia nos pênaltis e é campeão do Regional de Futsal
Partida acabou empatada por 4 x 4 no tempo regulamentar

O Varadouro venceu o Ousadia & Alegria nos pênaltis por 3 x 1 e sagrou-se campeão do Campeonato Regional de Futsal 2019. A partida na noite deste sábado em Porto Calvo, no Centro Comunitário Calabar, acabou empata por 4 x 4 no tempo regulamentar, mas nas penalidades a equipe azulina se deu melhor.
O Centro Comunitário Calabar ficou totalmente lotado para acompanhar o clássico portocalvense valendo o título do melhor campeonato de futsal de Alagoas. O Ajax (Jundiá) ficou com a terceira posição ao vencer o time da Praça (Matriz de Camaragibe) por W.O (2 x 0).
No primeiro tempo, Léo (9) abriu o placar para o time azulino. Mas logo depois Miguel Henrique (13) empatou para o clube alvinegro. No fim da primeira etapa, Léo fez mais um para o Varadouro e Felipe (10) ampliou o placar para 3 x 1 para a loucura da torcida.
Na segunda etapa, Miguel Henrique fez o segundo gol e descontou para o Ousadia. Mas Felipe seguiu infernizando e fez o quarto do Varadouro. Faltando quatro minutos para o fim do jogo, novamente Miguel Henrique fez o terceiro do Ousadia e aos 17 minutos do fim, Lucian (14) empatou o placar 4 x 4, levando a partida para as penalidades.
Na decisão por pênaltis, Felipe abriu o placar para o Ousadia e o goleiro Kel defendeu a cobrança defendida por Zanata 1 x 0. Depois, Atalaia fez 2 x 0 para o Varadouro e na sequência José Barbosa fez o primeiro do Ousadia. Mas José Alex converteu a cobrança que deu o título ao Varadouro por 3 x 1.
Shows
Após a premiação no Centro Comunitário Calabar, o público pôde se divertir com as apresentações de Muleks.com e ACASO 22. Os shows aconteceram no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo, em frente ao Mercado Público Municipal. O campeonato e os shows foram organizados pela Prefeitura de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
