Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Calvo dá início ao Campeonato Regional de Futsal
Centro Comunitário Calabar ficou lotado

O Centro Comunitário Calabar foi palco da abertura do Campeonato Regional de Futsal da Região Norte de Alagoas. A Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Calvo se dedicou ao máximo para realizar o torneio que conta com oito times e nessa terça-feira, 23, os primeiros confrontos foram entre Pracinha e Soberano; Varadouro e Praça. A arena ficou lotada para prestigiar o espetáculo do torneio futebolístico.
A Prefeitura de Porto Calvo, junto da Secretaria de Esportes e Lazer, já realizou as seletivas, o municipal e agora está realizando o Regional, campeonato reconhecido em toda Alagoas.
Diversas autoridades da região estiveram presentes para prestigiar o torneio mais aguardado do momento.
A prefeita Eronita Sposito também esteve presente acompanhada de sua vice Mariinha. “Eu vibrei bastante com cada time que entrou no campo. É um momento de muita alegria e descontração, vejo o quanto esse campeonato é importante para movimentar os atletas de toda região. Fico muito feliz com o desempenho de cada time”, comentou a chefe do executivo.
O campeonato segue até mês de novembro com várias premiações para o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. “Fico muito feliz em poder, junto da Prefeitura e da prefeita Eronita, conseguir realizar um campeonato tão importante para nossa região, e Porto Calvo sendo palco é melhor ainda”, disse o secretário de Esportes e Lazer Clesivan Bonfim.
O campeonato Regional de Futsal acontece duas vezes por semana, terças e quintas, às 19h30.
Veja também
Últimas notícias

Servidora Excelente 2025: Maria Rosângela é homenageada por quatro décadas de dedicação a Arapiraca

Museu do Louvre reabre para público pela 1ª vez após roubo de joias

Veja o que é preciso para entrar no programa do governo de crédito para reforma da casa

Penedo terá corridas gratuitas em carros elétricos durante Semana de Inovação

Suspeito de aplicar golpe de R$ 55 mil contra tia e primo autista em AL é preso em São Paulo

Celular apreendido pode ajudar a elucidar assassinato de 'Nego da Diva' em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
