Porto Calvo é destaque no Campeonato Brasileiro de Judô
Dois atletas conquistaram o ouro na competição

O município de Porto Calvo foi mais uma vez destaque em uma competição de artes marciais. Desta vez dois atletas conquistaram o ouro no Campeonato Brasileiro Regional de Judô. As lutas ocorreram no sábado (17), no Ginásio Poliesportivo do Colégio Dinâmico, em Maceió.
Os lutadores Fábio da Silva Lima e Renato dos Santos Farias da Silva foram os melhores na competição em suas respectivas categorias do Nordeste, representando a equipe Rocha Judô Clube. O professor Fabiano dos Santos Rocha ficou muito honrado com os resultados.
O portocalvense Fábio da Silva Lima foi o campeão na categoria Meio-Pesado abaixo de 100kg (veterano 2) e Renato dos Santos Farias da Silva foi o medalhista de ouro na categoria Meio-médio abaixo de 81kg (veterano 1). Os atletas agora vão se preparar para a competição nacional que vai acontecer no fim de ano.
O professor de judô Fabiano dos Santos Rocha foi só agradecimentos. “Agradeço a Deus sempre pela oportunidade que Ele nos permite em poder passar o conhecimento para nossos atletas e me sinto muito satisfeito com os resultados atingidos, esperamos melhores resultados com mais atletas para o próximo campeonato”, disse.
A competição em Maceió foi realizada pela Liga Nacional de Judô (LNJ) e Liga Alagoana de Judô (LIAJU). Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O Campeonato Brasileiro Regional de Judô na capital alagoana contou com a participação de mais de 400 atletas do Nordeste.

Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
