Atletas de Jiu-jitsu de Porto Calvo são destaques em Pernambuco
Lutadores trouxeram 34 medalhas para Alagoas

Porto Calvo tem se tornado uma referência quando o assunto é artes marciais e os atletas portocalvenses mais uma vez foram destaques fora do território alagoano. A equipe da Argus enviou 30 atletas para o Campeonato Pernambucano Open Cupira de Jiu-jitsu e eles trouxeram 34 medalhas para Alagoas neste domingo (29).
Os portocalvenses ganharam respeito por onde vão competir e eles novamente honraram as bandeiras de Alagoas e Porto Calvo. Os lutadores trouxeram da cidade do interior pernambucano o 2º lugar geral por equipe.
Os atletas da Argus Jiu-jitsu trouxeram 13 medalhas douradas, 15 de prata e ainda seis de bronze. Os lutadores estiveram sobre o comando dos professores Fábio Lima e Mimo.
Os competidores da Argus Jiu-jitsu de várias categorias do masculino e feminino agradeceram aos patrocinadores pela parceria.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
