Professor é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Calvo
Edmilson da Silva foi encontrado por populares na região da Usina Santa Maria

O professor Edmilson da Silva, de 41 anos de idade, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), na zona rural de Porto Calvo. Ele foi encontrado por volta das 10h20 da manhã por populares na região da Usina Santa Maria, na subida da ladeira do Bom Retiro. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (8).
Na manhã de hoje um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) estava fazendo buscas pelo professor, que também é mototaxista. O corpo foi encontrado por populares que estavam ajudando a encontrar o professor. Familiares reconheceram o corpo que está próximo a Rodovia AL – 105.
A Polícia Civil vai investigar se o crime trata-se de um latrocínio: roubo seguido de morte, já que, a motocicleta da vítima ainda não foi encontrada. A Polícia Militar também já foi acionada para verificar o fato. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para depois ser sepultado em Porto Calvo.
Familiares, amigos, mototaxistas e a sociedade portocalvense estavam mobilizados desde a última sexta-feira na busca por Edmilson da Silva. De acordo com familiares, Edmilson da Silva, foi trabalhar em Jacuípe na sexta-feira de moto e desde então ninguém teve notícias do professor. A moto dele é uma Honda CG Titan 160, de cor prata, e placa QLC 1744. O veículo também não foi encontrado.
Familiares comunicaram que ele foi trabalhar em destino a Jacuípe pela AL – 105 e não chegou ao assentamento Maciape, zona rural de Porto Calvo. Os familiares diziam que ele sempre deixava a motocicleta na Maciape para pegar um ônibus até o assentamento Boa Vista, onde lecionava. Edmilson da Silva ainda estava com o capacete. Ele era casado e deixa um filho.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
