Homem com mandado de prisão é detido durante show em Maragogi
Jovem foi preso quando estava curtindo o São João da cidade

Um jovem com mandado de prisão em aberto foi detido na madrugada desta quarta-feira (13), quando estava curtindo os shows de São João, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Edmilson Vasconcelos do Nascimento Filho, de 19 anos de idade, foi encaminhado para o 92º Distrito Policial.
O público lotou a Praça de Eventos, na orla marítima da cidade, para curtir os shows de Saia Rodada e Geraldo Cardoso, no meio da multidão, estava o jovem que estava foragido da justiça. “Capixaba”, como é conhecido foi abordo pela Polícia Militar e acabou preso.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) garantiram a segurança dos maragogienses e dos milhares de turistas que lotam a cidade e que estava curtindo os shows. Capixaba não resistiu a abordagem e os policiais o deteram em flagrante.
Edmilson Vasconcelos do Nascimento Filho foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, no Centro de Maragogi. Ele foi ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres. Ele é acusado de cometer vários crimes na região Norte do Estado.
Veja também
Últimas notícias

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos índios

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
