Praia de Antunes: um pedaço do paraíso de Maragogi
Local tem o prêmio de excelência do TripAdvisor
Maragogi: o segundo polo turístico de Alagoas chama a atenção de milhares de pessoas de todo o mundo e são inúmeros os locais paradisíacos no município litorâneo para o turista desfrutar, mas a Praia de Antunes se destaca como um paraíso de águas calmas e um aconchego de causar inveja a qualquer lugar do planeta. Esse ano o local ganhou novamente o prêmio de excelência do TripAdivisor, maior site de viagens do mundo.
A Praia de Antunes é cheia de charme e o mar esverdeado chama a atenção das pessoas. Os tons de verde e azul encantam os turistas que chegam ao paradisíaco lugar, que até anos atrás ainda era pouco explorado. O local ainda dispõe de poucos meios de hospedagem, o que passa a ter mais calmaria. Outro detalhe que não passa despercebido no pedaço do paraíso é um ônibus-bar estacionado na areia.
A secretária municipal de Turismo, Thereza Dantas, comentou sobre a famosa praia. “A Praia de Antunes é sim uma praia de referência que a gente tem no litoral Norte. Ela tem uma beleza natural que é única: os tons de azul e verde que a gente encontra na praia, a gente não encontra em outro lugar”, frisou.
A turista paulista Vânia Mathias de Albuquerque, de 52 anos, contou o que achou da praia. “Maravilhosa. Antunes é maravilhosa. Eu acho que as pessoas deveriam conhecer. Um lindo mar azul, muito legal mesmo. Mar maravilhoso. Sou de São Paulo, lá tem praias bonitas, mas como essa eu não vi”, disse ela.
Vânia Mathias de Albuquerque veio visitar Maragogi junto com o esposo Cláudio Germano Albuquerque, de 58 anos. “Essa Praia de Antunes é maravilhosa. Recomendo conhecer esse pedaço do paraíso aqui de Alagoas”, contou o turista.
Veja também
Últimas notícias
Cientista de Girau do Ponciano cria fórmula na USP para tratar câncer
Semarh emite alerta de atenção para baixa umidade do ar em Alagoas
Incêndio em hotel na Jatiúca mobiliza Corpo de Bombeiros
Impasse com Raquel Lyra quase faz Lula cancelar ida a Recife e dormir em Maceió
Mãe se emociona ao ver filho autista cantar na igreja após evolução
Pastor Gion, líder da Casa da Promessa, declara apoio à Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
