Polícia

Polícia apreende drogas com adolescente no Risca Faca de Maragogi

Caso foi registrado na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 06/11/2018 14h02
Polícia apreende drogas com adolescente no Risca Faca de Maragogi
Pelopes encaminhou o adolescente e as drogas para o 92º Distrito Policial - Foto: Isac Silva/7Segundos

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) seguem trabalhando pesado para combater o tráfico de drogas na região Norte de Alagoas. Os militares apreenderam drogas na manhã desta terça-feira (6) com um adolescente de 17 anos no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também “Risca Faca”, no município de Maragogi.

A apreensão feita pelo Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foi feita graças a uma denúncia anônima. Os militares foram informados que havia um suspeito fazendo tráfico de drogas no Risca Faca na manhã desta terça-feira (6).

Quando os PMs chegaram ao local indicado, o suspeito tentava tirar o material entorpecente da linha de cintura e tentou fugir dos policiais. Porém, ele foi logo detido pelos militares. Com o acusado, foi encontrado oito bombinhas de maconha, um aparelho de celular e R$ 42,00 em espécie.

O adolescente e o material apreendido pela Polícia Militar foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea. A Polícia Civil investiga se o menor de idade faz parte do tráfico de drogas na região. O celular que estava com o suspeito foi devolvido para o dono.