'Vídeo Show' vira piada após gafe matemática com Fernanda Souza
O programa quis homenagear a atriz, mas acabou sendo trollado nas redes sociais ao errar feio a data do maior sucesso da mulher de Thiaguinho

Responda rápido: Quantos anos tem Fernanda Souza?
Quem chutou na casa dos 30 e poucos anos acertou. Fernandinha tem 34 anos.
Mas, segundo o 'Vídeo Show', a mulher de Thiaguinho já passou dos 50. Isso mesmo.
O vespertino da Globo cometeu um gafe hilária com a atriz durante a participação dela no programa na tarde desta terça-feira (6).
O programa relembrou um grande sucesso na carreira de Fernandinha, a personagem Mili, quando ela despontou na TV, em 'Chiquititas', no SBT.
Ao falar da novelinha da emissora de Silvio Santos, o 'Vídeo Show' afirmou que a produção era de 1970.
Logo as redes sociais perceberam a gafe. Como Fernanda fez uma novela em 1970 se não havia nem nascido?
'Chiquititas' é de 1997.
Fernandinha não notou o deslize ao vivo, mas depois deve ter se divertido com os comentários nas redes sociais.
"Caraca, Fernandinha tá otima para quem tem quase 60 anos!", afirmou um internauta..
"1970 Vídeo Show?, sabem fazer conta?!", escreveu outro.
Últimas notícias

Prefeitura suspende maratona de vacinação contra influenza e sarampo

Polícia prende traficante com drogas em Novo Lino

Jovem brasileiro é o primeiro paciente com varíola do macaco na Alemanha

Almagis desmente suposto 'crédito milionário' para magistrados

Fundepes anuncia apoio a estudo sobre novos tratamentos para Esclerose Lateral Amiotrófica em Alagoas

Palmeira confirma reajuste salarial de 22% para servidores da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
