Polícia apreende drogas durante incursão em favela de Maragogi
Suspeito conseguiu fugir

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) realizaram a apreensão de drogas durante uma ação no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no último sábado (1º), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
Os militares estavam fazendo ronda de rotina quando entraram no Risca Faca e avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito fugiu em direção a um matagal próximo da comunidade, mas deixou cair uma pochete.
Dentro da pequena mochila, os PMs encontraram seis bombinhas de maconha, seis papelotes da mesma droga, R$ 43,00 em espécie e um alvará de soltura. Os policiais chegaram a fazer buscas, mas não conseguiram prender o suspeito.
O PMs encaminharam o material apreendido para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário

Caminhoneiro perde o controle da direção ao tentar evitar acidente em São Sebastião

Homem morre após acidente grave na rodovia BR-316, em Taquarana

Festival da Mariscada 2025 termina em grande estilo e faz história em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
