Polícia

Dois criminosos matam jovem a tiros em Água Preta

Vítima já tinha passagens pela polícia

Por 7Segundos, Com Nova Mais 09/01/2019 14h02
Dois criminosos matam jovem a tiros em Água Preta
Dois criminosos matam jovem a tiros em Água Preta - Foto: Divulgação

Um jovem foi assassinado a tiros no município de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 23h da noite desta terça-feira (8), no bairro Liberdade. Os suspeitos do atentado contra a vítima conseguiram fugir.

De acordo com testemunhas, dois acusados chegaram em uma moto e chamaram a vítima pelo nome no terraço da casa e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e encontraram o jovem agonizando. Ele foi identificado como Ednaldo João da Silva, de 25 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Palmares, mas ele não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar.

Segundo a polícia, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e sempre ameaçava os seus vizinhos com um facão ou um pedaço de madeira. Além disso, ela tinha várias passagens pela polícia. Contudo, as causas que motivaram o homicídio ainda estão sendo investigadas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML) para que fossem realizados os procedimentos legais. Foram realizados diligências na tentativa de localizar os acusados, mas os policiais não obtiveram sucesso. A Polícia Civil já investiga o crime.