Homem sofre agressão física no Risca Faca de Maragogi
Caso foi registrado na noite deste domingo
Um homem sofreu uma agressão física no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”, por volta das 23h da noite deste domingo (13).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato na comunidade. A vítima, identificada como José Francisco Silva de Souza, de 29 anos, já estava sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
José Francisco Silva de Souza foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, às margens da rodovia AL 101 Norte, onde recebeu os atendimentos médicos devido a agressão.
A vítima não informou aos militares quem foi o acusado de espanca-lo e também não explicou o motivo da agressão. Ele foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
