Geral

Porto Calvo anuncia licitação para retomada de obra de quadra poliesportiva

Processo licitatório ocorre no dia 8 de fevereiro de 2019

Por Maurício Silva 24/01/2019 08h08
Porto Calvo anuncia licitação para retomada de obra de quadra poliesportiva
Porto Calvo anuncia licitação para retomada de obra de quadra poliesportiva - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Calvo publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (24) o anuncio da licitação para a retomada da obra da quadra poliesportiva no Assentamento Maciape, na zona rural. O processo licitatório ocorre no dia 8 de fevereiro de 2019.

A quadra poliesportiva coberta com vestiário na Maciape é uma obra antiga, que vem se arrastando desde a gestão do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika” e parou desde a gestão do ex-prefeito Ormindo Uchôa. Desde então a obra emperrou, mas agora haverá a licitação para concluir o empreendimento.

A gestão municipal comunica as empresas na publicação do Diário Oficial que o processo licitatório será realizado às 9h da manhã do dia 8 de fevereiro na sede da Prefeitura de Porto Calvo, localizada no Centro histórico da cidade da região Norte de Alagoas. O edital estará disponível no prédio do governo até o dia 6 de fevereiro.

Outras licitações

Também no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (24) foram publicadas as outras licitações da Prefeitura de Porto Calvo. Haverá processos licitatórios para a contratação de empresa para prestação de serviços continuados de manutenção em veículos automotores (preventiva e corretiva); contratação de empresa especializada em locação de veículos e máquinas para o município; e aquisição de combustíveis destinados a abastecer a frota do município. Todas essas três licitações vão ocorrer no dia 5 de fevereiro de 2019.