Geral

[Vídeo] Ruas de Maragogi ficam alagadas com as fortes chuvas

Relâmpagos, raios e trovões também foram registrados na cidade

Por Maurício Silva 28/01/2019 11h11
[Vídeo] Ruas de Maragogi ficam alagadas com as fortes chuvas
Ruas de Maragogi ficam alagadas com as fortes chuvas - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Desde a madrugada desta segunda-feira (28) os moradores dos municípios da região Norte de Alagoas estão assustados com as fortes chuvas que castigam as cidades. Relâmpagos, trovões e raios estão assustando as pessoas, principalmente nas cidades de Maragogi, Japaratinga, e Porto Calvo. Algumas ruas do segundo polo turístico já estão alagadas.

As chuvas estão castigando Maragogi desde a madrugada e muitos moradores preferem não sair de suas casas. As ruas da cidade litorânea começaram a ter alagamento devido as fortes. A maior preocupação é no Conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como Aviário, onde os imóveis foram construídos de forma desordenados.

No Aviário as águas das chuvas já invadiram algumas residências e os moradores já estão preocupados com a situação. Para piorar a situação, a chuva não dá trégua no município litorâneo. Também há preocupação no conjunto Adélia Lira, Rua do Cemitério, Alto da Boa Vista e a região central do município. A defesa Civil também está em alerta.

Japaratinga e Porto Calvo

Em Japaratinga, também no litoral Norte, as chuvas vem castigando a cidade turística e os moradores também já começam a ficar temerosos com a situação, principalmente na região central da cidade e nas partes altas do municpipio. Também chove bastante no histórico município de Porto Calvo.

Confira aqui um vídeo: