Geral

[Vídeo] Alagamento faz homem usar jangada em rua do Centro de Maragogi

Cena foi registrada no fim da manhã desta segunda-feira

Por Maurício Silva 28/01/2019 14h02
[Vídeo] Alagamento faz homem usar jangada em rua do Centro de Maragogi
Homem navega de jangada em rua alagada do Centro de Maragogi - Foto: Reprodução

As fortes chuvas que castigam o turístico município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, causaram uma cena inusitada no fim da manhã desta segunda-feira (28): um homem navega de jangada em uma rua alagada do Centro da cidade litorânea.

A cena foi registrada por um cinegrafista amador e chamou a atenção. Um jovem - ainda não identificado - navega tranquilamente pela Rua Luiz Holanda (Rua dos Correios), depois dessa localidade ele passeia por outras do segundo polo turístico de Alagoas.

O cinegrafista ainda brinca com a situação e faz alusão com às piscinas naturais de Maragogi e diz: “Pessoal pra vocês que nunca fizeram passeio às piscinas naturais de Maragogi, olha aqui: novo passeio às piscinas na cidade de Maragogi. Tem foto subaquática, mergulho, tudo isso, se liga”, comentou.

As chuvas castigam Maragogi desde a madruga desta segunda-feira e só deu uma trégua no fim da manhça.  Relâmpagos, trovões e raios assustaram as pessoas. As chuvas alagaram ruas do Conjunto Santa Tereza Verzeri, Rua do Cemitério, Rua da Colônia, entre outras localidades do Centro de Maragogi.

Veja aqui o vídeo: