Prefeitura de Maragogi cria Gabinete de Crise por causa das chuvas
Medida foi tomada por causa das consequências das chuvas de ontem
As chuvas que castigaram o litorâneo município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, nesta segunda-feira (28) fizeram com que a Prefeitura Municipal criasse o “Gabinete de Crise”. A ordem foi dada pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP).
Sérgio Lira ordenou ontem aos seus secretários que fosse realizado um grande mutirão de trabalho em prol as famílias afetadas pela enchurrrada. Entitulado como Gabinete de Risco, a equipe abordou diversos pontos críticos e emergenciais. “A ordem agora é agir, arregaçar as mangas e trabalhar para minimizar os danos”, ressaltou a secretária de Governo, Alcyone Pinto.
O prefeito vem buscando melhorias para essas localidades consideradas de risco, São Bento, Barra Grande e Peroba são algumas de suas prioridades, além de bairros como, Carvão, Aviário e Deda Paes.
Máquinas estão por toda a cidade para a realização de serviços como: desentupir bueiros, destampar lugares que impedem a circulação da água, desobstruir canaletas, etc. Lembrando que as secretarias responsáveis por esse mutirão são, Defesa Civil, Gabinete, SMTT, Infraestrutura e SANEAPE.
Veja também
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
