Celebridades

Anitta e Kevinho lançam hit; veja o que esperar da parceria inédita

Terremoto chega às plataformas digitais a meia-noite desta sexta-feira (1); o R7 adianta o que já se sabe sobre a aposta da dupla

Por R7 31/01/2019 11h11
Anitta e Kevinho lançam hit; veja o que esperar da parceria inédita
Anitta e Kevinho lançam hit; veja o que esperar da parceria inédita - Foto: Divulgação

Em parceria inédita, Anitta e Kevinho vão lançar nesta sexta-feira (1) o single Terremoto. A dupla está apostando alto na música que, para muitos fãs, tem tudo para ser o hit do verão. Enquanto a nova canção não chega às plataformas digitais e no YouTube, veja o que Anitta e Kevinho já adiantaram sobre o lançamento da música e o que esperar deste trabalho.

Desde que anunciaram a primeira parceria, Anitta e Kevinho fizeram uma divulgação intensa nas redes sociais. Nos respectivos perfis, eles publicaram diversos conteúdos sobre o novo single, como vídeos, fotos, teasers e até uma revista digital, deixando os fãs ainda mais ansiosos. Em um deles, a dupla deu um spoiler de como vai ser o clipe ao mostrar os looks que escolheram para o vídeo.

Anitta e Kevinho explicaram que o clipe de Terremoto vai ser inspirado no clássico I'll Still in Love. Na voz de Sean Paul e Sasha, a música, lançada em 2002, ficou entre as mais tocadas nas rádios na época. Os cantores querem repetir esse sucesso e, pelo teaser divulgado, deu pra notar que, pelo menos, o clipe ficou bem parecido.

O clipe foi gravado em um estúdio em São Paulo e tem direção de Kondzilla. O produtor Konrad Dantas é líder em número de visualizações de vídeo no YouTube, especialista em clipes de funks, além de já ter produzido para grandes artistas como Mano Brown, MC Guimê, Ludmilla além do próprio Kevinho.

Nas redes sociais de Anitta e Kevinho, existe um link disponível para os fãs que quiserem fazer o pré-save da música. A ideia é que o público tenha o single já salvo na biblioteca da plataforma digital assim que ele for lançado.

"Isso é hitmaker, filho" é o bordão de Kevinho. O funkeiro tem razão em se gabar, pois diversos trabalhos dele, como Olha a Explosão e Rabiola ficaram na lista das músicas mais tocadas. Com Anitta, a história não é muito diferente, desde Show Das Poderosas, a funkeira lançou um sucesso atrás do outro. A parceria entre a dupla tem tudo para ser o hit do Carnaval deste ano.

Terremoto chega às plataformas digitais a meia-noite desta sexta-feira (1). O tão esperado clipe vai estar disponível no YouTube às 12h do mesmo dia.