Noiva de Zezé Di Camargo compra primeiro carro: 'Um ano juntando dinheiro'
Modelo está feliz por ter comprado veículo à vista. Ela contou que recebeu ajuda de Zezé di Camargo apenas para escolher o modelo
Graciele Lacerda comprou, finalmente, seu primeiro carro. Segundo a noiva de Zezé Di Camargo, ela juntou dinheiro durante um ano para realizar o sonho de consumo.
Graciele deu a notícia para os fãs, através dos stories do Instagram na noite de quinta-feira (7).
A musa fitness, que dá dicas de beleza nas redes, diz que comprou o carrão à vista, depois de guardar dinheiro do trabalho.
— Já tem um ano que estou juntando dinheiro para comprar meu carro. Queria comprar à vista, com o dinheiro do meu trabalho, das coisas que estou fazendo. Eu consegui! Comprei ontem.
No vídeo, a celebridade fez questão de ressaltar que Zezé só acompanhou o negócio, sem ajudar financeiramente. E ainda confirmou que o próximo sonho de "consumo" será casar.
— O mais gostoso é que foi com meu trabalho. O "mô" estava junto, me ajudou a escolher o modelo, porque eu não sei nada de carro. Estou super feliz! Agora é trabalhar mais ainda este ano, juntar dinheiro para casar.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
