Polícia

Corpo de ex-presidiário é encontrado na cidade de Água Preta

Vítima apresentava vários cortes no tórax

Por 7Segundos, Com Nova Mais 12/02/2019 16h04
Corpo de ex-presidiário é encontrado na cidade de Água Preta
Corpo foi encontrado em Água Preta - Foto: Divulgação

O cadáver de um homem foi encontrado em via pública do município de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco, cidade vizinha ao município de Jacuípe-AL. O corpo foi encontrado na segunda-feira (11). Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e a polícia segue investigando o caso.

Populares acionaram o efetivo policial informando que havia um indivíduo morto, caído no chão. Chegando ao local, os agentes se depararam com a vítima, que apresentava vários ferimentos no tórax, causados por um objeto perfurocortante.

De acordo com as testemunhas, o cidadão era ex-presidiário e estava se embriagando com algumas pessoas desconhecidas dentro de casa. Os indivíduos que estavam com ele dentro da residência são os principais suspeitos de terem praticado o homicídio e estão foragidos.

Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para que fossem tomadas as medidas cabíveis. As autoridades realizaram buscas no intuito de localizar e prender os imputados, mas não obtiveram êxito.