Polícia

Homem é preso com drogas embaixo de cama no Risca Faca de Maragogi

Acusado foi encaminhado para o 92º Distrito Policial

Por Maurício Silva 28/03/2019 07h07
Homem é preso com drogas embaixo de cama no Risca Faca de Maragogi
Acusado foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi - Foto: 7Segundos

Um homem foi detido em flagrante com drogas embaixo de uma cama em uma residência no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso inusitado ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (27), no conjunto Deda Paes, local conhecido também como “Risca Faca”.

Policiais do Pelopes e da Rádio Patrulha, do 6ºBatalhão da Polícia Militar (6º BPM), estavam fazendo patrulhamento no Deda Paes quando se depararam com um homem em uma atitude suspeita na localidade.

De acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito correu para dentro de uma casa no Risca Faca. Os militares entraram no imóvel e encontraram o acusado embaixo de uma cama do imóvel.

Os policiais retiraram o homem debaixo da cama e encontraram com ele 48 bombinhas de maconha, 22 pedras de crack, R$ 232,00 em espécie e um aparelho de celular.

O suspeito foi identificado como Marciel Veloso da Silva, de 28 anos. Ele foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade, onde foi ouvido pela Polícia Civil. O delegado Ailton Prazeres investiga se o suspeito faz parte do tráfico de drogas.