Polícia

Polícia prende suspeito de roubos e apreende espingardas em Joaquim Gomes

Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 23/05/2019 15h03
Polícia prende suspeito de roubos e apreende espingardas em Joaquim Gomes
Polícia prende suspeito de roubos e apreende espingardas em Joaquim Gomes - Foto: 7Segundos

Uma operação denominada “Riacho Branco”, em conjunto das polícias Militar , Civil e Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três espingardas e maconha na manhã desta quinta-feira (23), no município de Joaquim Gomes. Um homem suspeito de praticar vários roubos foi preso durante a ação de inteligência das forças policiais.

A operação iniciou logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira e os policiais foram para a ação com o propósito de capturar suspeitos que estavam assaltando na rodovia BR 101, propriedades rurais, roubo de cargas, desmanche de veículos e tráfico de entorpecentes na região.

Os policiais foram até uma residência onde estavam um acusado e o suspeito tentou fugir, mas a polícia conseguiu deter um chamado conhecido como “Negão”. Com ele, foi encontrada uma espingarda e as equipes foram para outros locais em buscas de mais suspeitos.

Os policiais foram à casa de outro suspeito, conhecido como “Gato Preto”. De acordo com a Polícia Militar, Gato Preto pertence ao mesmo grupo criminoso do Negão. Assim que o suspeito avistou a polícia chegando, abandonou duas espingardas, 96g de maconha e fugiu. Buscas foram realizadas, mas o suspeito conseguiu escapar. O “Negão”, que também é conhecido como Cícero foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.