Motorista que atropelou e matou cadeirante em Recife é subtenente do Exército
A cadeirante foi atropelada e morreu quando atravessava a Avenida Agamenon Magalhães na faixa de pedestre

O Comando Militar do Nordeste confirmou, nesta terça-feira (02), que o motorista envolvido na morte por atropelamento de uma cadeirante na Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife, é um subtenente da ativa. O acidente aconteceu no dia 13 de junho.
O Exército abriu procedimentos administrativos para apuração do fato da demora da comunicação do ocorrido por parte do subtenente, bem como em relação ao fato dele ter alegado estar conduzindo seu automóvel sem condições físicas adequadas. O Exército revelou que o motorista é portador de diabetes.
A apuração resultou na punição disciplinar do subtenente, ficando a investigação do acidente a cargo da Polícia Civil. Foi aberta também uma sindicância para acompanhar o caso. O militar permanece realizando suas atividades em funções administrativas.
A TV Jornal entrou em contato com o delegado Paulo Jean, responsável pelas investigações, que informou que o inquérito ainda está aberto.
Veja também
Últimas notícias

Tribunal de Justiça nega habeas Corpus a empresário acusado de incendiar apartamento de ex-namorada

Câmeras registram momento em que assaltante arromba porta de casa lotérica em Campo Grande

Vereador Chico Filho participa da cerimônia de entrega de 140 apartamentos no Vergel do Lago

Durante depoimento, réu do caso Kleber Malaquias diz que os delegados de AL são corruptos

Crianças e adolescente que foram baleadas durante abordagem em Maceió são ouvidas pelo MP

Caso Kleber Malaquias: réu afirma que delegado responsável pelo inquérito mentiu e forjou provas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
