Jovem é assassinado a tiros na cabeça em Porto Calvo
Crime ocorreu na Rua Júlia Buarque
Um jovem foi assassinado a tiros no fim da noite deste domingo (14), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Júlia Buarque, na região central da cidade. O suspeito de cometer o ato criminoso conseguiu fugir.
O jovem identificado apenas como “Dimenor”, foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça e no peito. A vítima não resistiu aos disparos e morreu ainda na localidade. Ambulâncias do município ainda chegaram a ser acionadas.
De acordo com moradores da região, o jovem é de São Luís do Quitunde, mas estava morando na Rua do Alecrim (localidade próxima ao crime) há cerca de um mês. Ninguém teve notícias do suspeito de cometer a ação criminosa.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram avisados do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o crime para tentar descobrir a motivação do homicídio e prender o suspeito. Os tiros deixaram os moradores assustados.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar companheira e enteado com faca em Palmeira dos Índios
Prefeito, vice e vereadores são presos por corrupção no Maranhão; desvio passa de R$ 56 milhões
Mulher grávida é agredida com puxões de cabelo, estrangulamento e soco em Cacimbinhas
Homem agride companheira com cabo de vassoura e incita policiais a atirarem contra ele em Maceió
Homem é morto a tiros durante a madrugada no bairro Clima Bom, em Maceió
Mulher é esfaqueada na face, abdômen e perna dentro da própria casa em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
