Viral

It - Capítulo 2 terá sessões só para palhaços nos Estados Unidos

Ainda bem que não me convidaram.

Por Terra 04/08/2019 11h11
It - Capítulo 2 terá sessões só para palhaços nos Estados Unidos
Filme chega em setembro aos cinemas - Foto: Divulgação

Um cinema nos Estados Unidos está organizando sessões de It - Capítulo 2 para quem tem medo de palhaços passar bem longe. A Alamo Drafthouse fará 17 exibições do filme dirigido por Andy Muschietti que serão exclusivas para palhaços, em variadas locações ao redor do país.

Os espectadores serão encorajados a irem ao cinema vestidos de palhaços, contando com peruca, maquiagem, calças largas e suspensórios. Boa sorte para os coulrofóbicos que quiserem se aventurar nessa...

A ousada iniciativa permite aos fãs que brinquem com o grotesco e prestem homenagem ao Pennywise, e se sentem durante aproximadamente 2h45 em uma sessão repleta deles. A Alamo Drafthouse, vale lembrar, é o mesmo cinema que já havia organizado sessões de Mulher-Maravilha exclusivas para mulheres, gerando uma onda de ódio de homens ofendidos.

It - Capítulo 2 tem no elenco James McAvoy, Bill Hader e Jessica Chastain, e finaliza a história de It - A Coisa trazendo o Clube dos Otários de volta para Derry 27 anos depois, para encararem Pennywise novamente, agora em fase adulta.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 5 de setembro.