Polícia

Ladrões cometem assalto e trocam tiros com policiais em Porto Calvo

Fato foi registrado na noite desta terça-feira

Por Maurício Silva 18/09/2019 08h08
Ladrões cometem assalto e trocam tiros com policiais em Porto Calvo
Policiais fizeram buscas no loteamento Comandatuba, mas não localizaram os suspeitos - Foto: Maurício Silva

Os moradores da região central de Porto Calvo ficaram assustados na noite desta terça-feira (17) com uma intensa troca de tiros entre policiais e ladrões. Os suspeitos cometeram um assalto e logo depois fugiram e começaram a atirar contra os militares.

Valdir Vieira da Silva, de 55 anos de idade, estava na Rua Nova quando foi surpreendido por três suspeitos, que anunciaram um assalto. A vítima disse que os ladrões estavam armados e conseguiram roubar documentos pessoais, cartões de crédito e uma quantia de R$ 700,00 em espécie.

Após o assalto, o trio conseguiu fugir e quando estavam na região das travessas Júlia Buarque com o loteamento Domingos Neco houve o enfrentamento com policiais. Os suspeitos efetuaram os primeiros tiros e os PM′s revidaram.

Após a troca de tiros, os militares seguiram seguindo os suspeitos pela Antarctica e pelo loteamento Comandatuba, mas não conseguiram encontrar os acusados. O confronto entre policiais e suspeitos assustou os moradores da cidade.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência no 91º Distrito Policial, localizado na Rua Paulino Silva, Centro da cidade. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego, vai iniciar a investigação para tentar prender os suspeitos.