Jovem sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na rua do Caranguejo

Um jovem de 19 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da noite desta segunda-feira (7), na rua do Caranguejo, região central da cidade.
João Paulo de Sena Santos estava na noite desta segunda-feira na rua do Caranguejo quando foi esfaqueado. O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda e da unidade do município foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Ainda no Hospital Municipal Luiz Arruda, João Paulo de Sena Santos disse que foi esfaqueado por um homem identificado apenas como “Vitinho”. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) encontraram com a vítima ainda na unidade hospitalar.
Os militares foram até a rua do Caranguejo, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. A vítima não informou o motivo porque sofreu o ataque a facadas. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e já está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
